Notícias

Yumi Park Quinteto emociona público na 4ª edição do Show à Vida

Um dia para celebrar a vida e alegria de poder ajudar as crianças e as suas famílias no Instituto Nacional da Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz). Assim foi a 4ª edição do Show à Vida, em um especial à luz de velas, ocorrido no Teatro Copacabana Palace, em 28 de julho.  

Yumi Park quinteto interpretaram clássicos de Elis Regina e Milton Nascimento, como “O bêbado e o equilibrista”, “Romaria” e “Maria, Maria”, que rendeu ainda uma homenagem às mães guerreiras atendidas pelo hospital. 

Além de se emocionar com o lindo espetáculo, o público concorreu a diversos prêmios, como voucher para almoço e jantares em restaurante e a kits de panela. Bastava fazer uma doação ao nosso programa.

Somando essa ação mais a venda dos ingressos o show arrecadou R$55 mil, que serão destinadas as iniciativas atendidas por nós. Para continuar apoiando o Amigos do Figueira, basta clicar aqui.

O Show à Vida foi patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Aché Laboratórios Farmacêuticos, Sanofi, Drogasil, Amil Assistência Médica e Grupo Seres. Com gestão cultural da SPCOC e realização do Amigos do Figueira, Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira, Fundação Oswaldo Cruz, Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial de Cultura. Esta ação é um produto das leis de incentivo federal e municipal da Cidade do Rio de Janeiro (Lei do ISS). 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *