Notícias

Lançamento do Livro do Napec

Foi realizado no dia 09/08 o lançamento do livro “Napec: Uma Parceria que dá certo – Solidariedade, Cultura e Saúde Integral”, que conta os 20 anos de história do Programa Napec, do IFF/Fiocruz.

A obra conta a trajetória do Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais, suas conquistas nestes 20 anos de trabalho, o constante movimento dos seus voluntários, bem como os incansáveis esforços implementados para o bom desempenho de suas atividades, sempre em apoio aos pacientes e as famílias atendidas no Instituto Nacional da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz).

A cerimônia foi transmitida ao vivo no canal do youtube do IFF (youtube.com/c/institutofernandesfigueira) com a participação do diretor do IFF – Antônio Flávio Meirelles, Mariana Setúbal – chefe de gabinete do IFF, e Maria Magdalena – coordenadora geral do Napec. Também estiveram presentes, dra. Patricia Canto – representante da presidência da Fiocruz, Luis Donadio – diretor do Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz, e o diretor de Assuntos Públicos, Ciência e Sustentabilidade da Bayer, Jaime Oliveira.

O Lançamento do livro “Uma Parceria que dá certo” do Napec é uma realização do Instituto Fernandes Figueira e da Fundação Oswaldo Cruz, com a Secretaria Especial da Cultura e o Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. A gestão cultural é da SPCOC, com patrocínio da Bayer.

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *